Ela é estranha
Elas me olhavam de canto
Como se eu fosse uma estranha
Só por que minha cor preferida não é rosa,
meu cabelo é azul, não
uso maquiagem
e nem curto melissa.
Naquele tempo eu me deixava abalar
Por aquelas fadinhas do mal
Todas queriam ser igual a elas
Menos eu por sempre tive a noção do que era meu stilo
E do que quero ser.
Naquela época eu morava na favela cinco
Como era chamado,
por que as partes
humildes foram divididas pelos políticos
Nunca me envolvi com pessoas eradas
Muitos diziam que eu era inocente demais
Mas para min a partir do momento em que uma pessoa sabe
oque é certo e oque é
errado ela não é mais inocente
Já vi muitas de minhas amigas se entregando a este mundo
Com o objetivo de viver a vida

Nenhum comentário:
Postar um comentário